bem_vindo_brazil
bem_vindos_muah


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

São Paulo sediará abertura da Copa de 2014



A Federação Internacional de Futebol (Fifa), anunciou nesta quinta-feira (20), em Zurique, na Suíça, a tabela preliminar dos jogos da Copa do Mundo de 2014 e da Copa das Confederações de 2013, ambas realizadas no Brasil. São Paulo sediará o jogo de abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho de 2014 e o Rio de Janeiro será o palco da final.  Os jogos da seleção brasileira pela primeira fase da competição acontecerão em São Paulo, Brasília e Fortaleza.
A entidade também definiu os horários dos jogos, com base no horário oficial de Brasília. A Copa de 2014 será aberta às 17h. Na fase de grupos, os jogos ocorrerão às 13h, 16h, 19h e 22h. Nas oitavas e nas quartas de final, as partidas serão disputadas às 13h e 17h. Semifinais e disputa de terceiro lugar acontecerão às 17h, e a grande final, no novo Maracanã, às 16h.
Em relação à Copa das Confederações, que ocorre entre 15 e 30 de junho de 2013, Brasília receberá a partida de abertura da competição. As cidades de Fortaleza e Belo Horizonte sediarão as partidas das semifinais, e o Rio de Janeiro, o jogo decisivo final. Recife e Salvador também podem ter estádios aprovados para a competição, considerada teste para a Copa do Mundo, e que reúne os campeões continentais. 
Mais informações estão disponíveis na página oficial da Fifa na internet.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário